2010/06/17

Casa Pre-Moldada

[
abre os teus armários
eu estou a te esperar
para ver deitar o sol
sobre os teus braços
castos
[
.
.
[
cobre a curta va
ate a manha
eu vou ficar
e fazer do teu sorriso
um abrigo
]
.
.
.
.
.
.
[
canta que é no canto
que eu vou chegar
[
.
.
.
.
[
canta o teu encanto
que pra me encantar
]
.
.
.
[
canto para mim
qualquer coisa assim sobre você
que explique a minha paz
tristeza nunca mais
]
.
.
[
vale o meu pranto
canto em solidão
nessa espera o mundo
em linhas tortas
]
.
.
.
.
[
abre essa janela
primavera quer entrar
pra fazer da nossa voz
uma só nota
]
.
.
.
[
canto que é de canto
que eu vou chegar
]
.
.
.
.
[
canto e toco um canto
que é pra te encantar
]
.
.
.
[
canto para mim
qualquer coisa assim sobre você
que explique a minha paz
tristeza nunca mais
]
.
.
.
.
.
(linda)


Los Hermanos

No comments: